Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 30 de março de 2009

Sem novidades para o momento...

Já esta na hora de fazer um novo post... mas é que ando sem muitas novidades para o momento! Na verdade ando com novidades demais, ocupações demais... e que não estão nos permitindo ter as novidades que gostaríamos: que são os preparativos para nossa festa de noivado!

Passaram-se 20 dias do tão lindo pedido de casamento, e até então não tivemos tempo nem de conversar direito sobre a data do noivado muito menos sobre a escolha das alianças!

Depois da formatura, eu estou as voltas com a documentação para fazer minha inscrição no conselho de Fonoaudiologia, além de estar preparando currículo e escolhendo uma pós graduação pra começar ainda este semestre... Ele, atualmente esta trabalhando muito, fazendo varias horas extras, pois esta iniciando uma nova etapa no trabalho. Pra completar, fiquei muito doente ontem, com febre altissima e garganta inflamada e o unico tempo que tinhamos para ficar juntos, ficamos! porém foi todinho ele cuidando de mim... muito fofo! Aliás, se nao fosse ele nao sei o que seria... moro sozinha há 5 anos, meus pais moram no interior... sempre me virei bem, mas nunca tinha passado tão mal igual a ontem.. e ele me socorreu!

Resultado: estou super ansiosa, vivo visitando blogs, lendo sobre a história de cada uma das noivas, aprendendo a ser noiva também e esperando um momento para dar uma fugidinha com meu digníssimo noivo, quem sabe uma saidinha romantica, para planejarmos a nossa festa de noivado e outras coisitas mais! Afinal "amor é uma dança que só vale a pena ser dançada a dois!"



Vou deixando uma foto de minha festa de formatura, na valsa quando meu pai passou a dança para meu noivo... muita emoção! Já estou sonhado com a primeira dança do casamento!


Beijos!!!

terça-feira, 24 de março de 2009

Em fase de adaptação...

Olá, Boa noite!

Estava tão ansiosa no dia em que criei este blog que nem pensei em por foto nem nada, queria apenas descrever toda emoção que estava sentido! Finalmente havia chegado o meu momento... a partir de então não ficaria somente na vontade, lendo blogs e mais blogs de noivas em preparação para seus casamentos, a partir de agora possuo o meu blog para descrever tudinho... do lindo pedido de casamento até postar as fotos de meu casamento!

Só de pensar em cada detallhe já consigo perder o sono: as alianças, a festa de noivado, escolha do vestido, igreja, salão de festas, flores e decoração.. ai... Há uma semana acabei de passar por um processo parecido, tão grandioso quanto, porem completamente diferente, que foi minha formatura em Fonoaudiologia! A solenidade foi emocionante e minha festa foi lindíssima, organizei tudinho do jeitinho que sempre sonhei e com os preparativos casamento não será diferente!

Nunca havia escrito em um blog antes... apesar de estar no inicio acho que vou amar isso aqui!

Escolhi o título deste post devido a não estar muito acostumada a escrever em blog, parece um diário, porém tambem nunca fui de escrever em diários... Também estou me adaptando a chamar meu amor de "noivo".. rsrs Depois de 2 anos 'enchendo a boca' para falar de meu namorado, agora tenho que me orgulhar ainda mais para chamá-lo de meu NOIVO! O que por sinal é muito emocionante!

Termino esse post com uma foto minha e do meu digníssimo na minha festa de formatura... Desejo de coração continuar escrevendo tudinho que acontecer, todo o planejamento para o nosso casamento!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Fui pedida em casamento!!


Oi! Decidi fazer um blog pra mim a fim de expressar toda minha felicidade!!!! Ontem, dia 10 de março de 2009, completei 2 anos de namoro com o Moysés. Como era de se esperar saimos á noite para comemorar... porém eu nao fazia ideia do que estava por vim...

Eu ainda estou tão surpresa e encantada, que nao sei bem por onde começar a historia....

Meu namorado me convidou para sair, disse que iriamos a algum lugar comer algo, porém ele deu umas voltas pela cidade e parou na frente de um dos melhores restaurantes de salvador, o "Fogo de Chão", achei maravilhoso ele ta me levando nesse lugar, pois sempre tive vontade de conhecer. Porém ao chegar na frente do restaurante o manobrista indicou a ele uma vaga na área reservada, quando entramos no restaurante um dos garçons no recebeu e nos levou ate uma mesa pronta e reservada, ao perceber que estava tudo preparado meu coração disparou, as mãos gelaram e foi me dando um comichão por dentro!!

Tinham cerca de 7 garçons ao redor da mesa, todos eles olhando para mim, um deles trouxe uma garrafa de champagne e nos serviu, o métri trouxe-nos o prato de entrada com uma especie de tampa em cima. Nesse momento Zéis (meu namorado) ficou extremamente nervoso e derrubou a taça de champagne na mesa... e eu estava tendo um infarto né...

Quando ele pegou na minha e disse que em todos os anos de sua vida ele não havia sido tao feliz e tao completo como nos 2 ultimos anos e que tinha a cereza que eu era a mulher de sua vida e que havia me escolhido para tal.. disse outras coisa lindas e romanticas... e entao abriu o prato onde tinha uma linda mei aliança de brilhantes... e disse a tão sonhada e esperada frase: " Você quer casar comigo?"

Eu tremendo, chorando, rindo de felicidade disse a palavra tão esperada por ele: "Sim!"

Foi tudo perfeito, sabe cena de novela, coisa que ate entao só tinha visto em filme?! Ele sempre foi assim de fazer surpresas e ontem não poderia ser diferente...

Agora pretendemos informar aos nossos pais que houve o pedido, marcar uma data para oficializar o noivado, com ele fazendo o pedido oficial ao meu pai e em seguida marcar uma data para iniciarmos os preparativos para o casamento!

Eu passei o dia olhando meu lindo anel! Já ri.. já chorei... já falei sozinha... já senti vontade de gritar de tanta felicidade...

Isso tudo aconteceu em uma semana meio atribulada... eu acabei de concluir minha graduação em Fonoaudiologia, e sábado será minha solenidade de colação de grau e festa! Estou a mil por hora, nos ultimoas preparativos para festa e fui surpreendida por esse pedido tão lindo!!

Então é isso... Eu agora sou a mulher mais FELIZ DESSE MUNDO!!! E desejo torná-lo o homem muito feliz do que acredito que ele seja!

Beijos