Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

sábado, 30 de maio de 2009

Ser noiva é....




Olá meninas! Olha que legal esse texto que uma amigona minha me mandou... disse que quando leu só lembrou de mim! Acho que várias de voces tambem iram se identificar com essas palavrinhas!



SER NOIVA É....

  • Ver o sonho de criança se realizar!

  • Falar de casamento até cansar! E nunca cansar!!

  • Ter crises de choro e estresse com a família e o noivo. E entrar na famosa TPC (tensão pré casamento)

  • Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas poisitivas das amigas já casadas e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento.

  • Tornar usuária assídua de internet, orkut e blog de noivas, e fazer várias amizades com outras noivas para trocar idéias

  • Ter que ouvir opiniões o tempo todo de gente que acha que sabe tudo! - Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA!!!

  • Pensar em cada detalhe desse grande dia, da casa, da lua de mel...

  • Ter o maior orgulho em se referir ao seu amor como NOIVO!

  • Ficar feito boba olhando para a mão esquerda imaginando como ela ficará com a aliança. - Ter pesadelos horríveis com coisas absurdas sobre o casamento!

  • Ler milhões de revistas sobre casamentos!

  • Ficar ultra feliz quando é convidada para casamentos só para prestar atenção nos detalhes.

  • Abrir o sorriso quando o noivo liga pra vc e fala: Oi noiva mais linda do mundo!!!

  • Ficar indecisa com tantas opções de tudo e insegura quando vai contratar algum serviço (será que esse é bom??? Fiz a escolha certa??)
  • Morrer de medo que alguma coisa dê errado e seu medo se concretizar....
  • É querer que as pessoas mais queridas participem dos preparativos.

♥SER NOIVA É BOM DEMAIS!!!! E O MELHOR DE TUDO É TER A CERTEZA DE QUE ELE É, DE VERDADE, O HOMEM DA SUA VIDA ♥


Um beijão e bom final de semana a todas! Curtam muito os seus noivinhos...

Sorte de hoje no orkut: "Seja indispensável a alguem!" (de preferência serei ao meu noivo!)

.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Lembrancinhas do noivado - ok!



Boa noite meninas!!!

Voltei hoje pra Salvador... daqui a pouco vou matar a saudade do noivo... já faz uma semana que não o vejo! Amanhã minha mãe vai passar por uma cirurgia... que já está programada há um certo tempo, estamos todos orando pra que tudo ocorra bem! Com fé em Deus vai dar tudo certo!
Ah... hoje estava passando com meus pais no farol da barra, quando eu mostrei uma igreja que dizem ser muito bonita para casamentos, a Igreja de Santo Antônio da Barra, imediatamente meu pai virou o carro e foi em direção a igreja dizendo: "vamos lá conhecer então!" Adoro isso! todo mundo empolgado junto comigo! rsrsrs

Hoje vim aqui pra mostrar minha arte pra voces.... as lembrancinhas do noivado ficarão prontas! Só falta agora o conteúdo, que será um bombom sonho de valsa. Todo mundo lá em casa deu um palpite.. o resultado foi esse ai! Só falta agora mostrar pro noivo, mas como aquele ali concorda com tudo... rrsrsrs
E ai? o que acharam?? tenho talento?
Um beijo a todas que passam aqui!!!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Chec-list noivado: e foi dada a largada!


Com a chegada das alianças foi dada a largada para os preparativos da festa de noivado!! Eu emploguei completamente e sai empolgando um monte de gente junto comigo, é mãe, tia, vó até pai ta dando opnião! Tô gostando disso... Só o noivinho ficou de fora, ele viajou pra Brasília a trabalho.

Mas com ele já ta decidido será um churrasco, num sábado a tarde, reunindo nossas família e alguns amigos. Ele ja sabe que tem que falar.... e disse que já começou a escrever o discurso de 20 páginas! hahah

Estou com várias idéias e precisando de alguns pitacos de vocês... Vamos ao chec-list do noivado!

Festa:
  • Espaço, churrasqueira, freezer, cadeiras e mesas plásticas - OK!
  • Toalhas de mesa - acho que vou alugar nas cores brancas e vermelha.
  • Som pra animar a festa
  • Carvão
  • Pratos, talheres, copos descartáveis
Comidas: Churrasco
  • Carnes (boi e carneiro.. a pedidos!), frango, calabresa...
  • Feijão tropeiro, arroz, vinagrete, salada maionese, salpicão...
  • Petiscos: queijo coalho na brasa (hum.. muito bom!), pão de alho e amendoins cobertos
Sobremesas:
  • mousse de maracujá, limão, chocolate, pavê, creme marmore.. estava pensando em fazer porções individuais em potinhos descartáveis com tampa... pq ai não precisa ficar servindo um por um...
Bolo: bonitinho de noivado - quero encomendar!

Lembrancinhas:
  • Caixinhas bonitinhas com um bombom de coração dentro... já comecei a fazer as caixinhas, logo logo mostro a voces!
  • Qro fazer alguma coisa pra colocar umas medalhinhas de santo antonio.... so pra brincar com algumas amigas solteiras.. ja que o noivado vai cair justamente no dia de santo antonio!
Decoração:
  • Comprei umas bexigas em formato de coração com suporte, to pensando em colocar uns potes na mesa ou entao jarrinhos de flores e colocar um par de corações em cima de cada mesa (Tipo esse coraçoezinhos da foto!)
  • Balões na cor vermelha e branca
  • Arranjo de flores pra mesa do bolo
  • Arranjo de frutas pra mesa de comidas
Bebidas:
  • Refrigerantes, cerveja e wisky
  • Rosca (to pensando em fazer uma mesa de frutas com vodka e cada um prepara o seu!
O vestido:
  • O que acham de um longo estampado? bem no estilo sabado a tarde, churrasquinho... sou diva!rsrs
Mimos: tava pensando em fazer alguma coisa com fotos minha e do noivo... preciso d idéias e conto com vocês!

Esse chec-list ainda vai aumentar e modificar muito... rsrs Mas aos poucos vamos fazendo as modificações! Conto com as dicas de voces!

Faltam 21 dias pra nosso noivado!!


Beijos!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

As alianças chegaram!! Tô apaixonada!



Meninas!!! Nossas alianças chegaram!!! E eu já tô apaixonadinha por elas! São lindas! Perfeitas! Do jeitinho que eu queria!

Deixa eu explicar... nós resolvemos encomendá-las num ourives primeiro pq foi o lugar em que fomos melhor atendidos (como ja contei no post anterior), 2º pq queriamos elas num formato personalizado... o noivo gosta de aliança larga, eu não gosto de aliança muito alta, tipo abaulada, mas no fim nós dois gostamos mais de aliança maciça, tipo anatômica. Depois de tanto procurar por uma que agradasse a gregos e troianos, ja estavamos experts em alianças, entao eu passei algumas informações para o ourives e ele fez perfeitamente tudo que nós queríamos!
Olha nós dois lá na joalheria (com fotinha improvisada de celular... afinal ele não acreditava que eu poderia decidir por comprar as alianças logo assim.. de primeira! rsrs)

Pena que não pude namorar muito as alianças... vou ter que guardar minha ansiedade!

Eu tô super dodói, gripadona mesmo, daí meu pai veio me buscar pra eu ficar lá no interior enquanto me recupero, pra nao ficar sozinha aqui... pois até o noivo que é quem vem mais aqui em casa, me mimar, vai viajar amanha pra Brasília a trabalho! =///

No fim das contas... advinha aonde ficaram as alianças???? Guardadinhas em Salvador... qria que estivessem logo nos nossos dedos! mas aguento esperar até o dia 13 de junho!

Biejos a todas!!

sábado, 16 de maio de 2009

Compramos nossas alianças!!!


Olá meninas!!!


Andei bem sumidinha do meu blog e do blog de voces.. mas que bom que volto com várias 'noividades' ótimas!


Mas vamos ao que interessa!
Sábado passado compramos as alianças! Já haviamos iniciado nossa busca por elas, fomos em algumas joalherias aqui em Salvador... mas engraçado, em joalherias chiquérrimas, lojas de shopping fomos tão mal atendidos.. parece que os atendentes não sabem que as pessoas que buscam uma jóia tão cara, só estão investindo naquilo por questões sentimentais. Entao quando um casal novo, entra numa loja no maior clima de romantismo, quer ser muito bem atendido e que seja dada toda importancia aquele momento, que para nós significa muito... ledo engano, nos decepcionamos muito com o atendimento que encontramos... Entao viajamos para o interior de meus pais, para passar o dia das mães com minha mãe, daí surgiu a idéia de ir numa cidade que é pertinho e tem um comercio muito forte, e ourives de muita fama. Eu não fazia idéia de como era um ourives, porém fiquei super satisfeita com o que encontrei!
O ourives que fomos era como uma joalheria, com uma diferença, podemos conversar diretamente com o profissional que faz as alianças e tirar todas as nossas dúvidas e escolher do jeitinho que desejamos.


Resultado: eu uma pessoa nada decidida sobre as coisas, daquele jeito que sempre tem q dar mais uma olhadinha antes, assim que o noivo perguntou o que eu achava (se gostaria de olhar em outros lugares...) me decidi por fazer logo a encomenda ali mesmo, naquele exato momento! detalhe: o noivo qse não acreditou e antes que eu mudasse de idéia foi logo pagando... rsrrs


Agora somos um casal de alianças (que logo chegarão via Sedex para nós) e finalmente fechamos a data da festa de oficialização do noivado! será no dia 13 de junho! A partir de agora começam os preparativos para festa! Várias idéias povoam minha cabecinha! rsrs
As nossas alianças são bem parecidas com o modelo acima, no estilo tradicional anatômica, assim que chegarem sei que não resistirei e postarei uma fotinha delas pra voces verem!
Bjos a todas!!!