Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 29 de março de 2011

Próximos passos!

Tá, a data já foi definida, e agora?
Qual o próximo passo??

Seguindo a lógica do bom senso, nosso próximo passo deveria ser montar um check-list, fazer um planejamento e começar os orçamentos....
Porém devemos levar em conta a nossa situação financeira, em que a prioridade é o nosso apartamento (que ficará pronto no final deste ano!) 

Assim o nosso próximo passo é JUNTAR DINHEIRO!

Já iniciamos a nossa poupança!

E que venham os próximos passos!

domingo, 13 de março de 2011

A data é: 10 de março de 2012!

Finalmente escolhemos O NOSSO DIA!

10 de março de 2012







Esse dia será muito especial para nós, pois estaremos comemorando 5 anos de namoro, 3 anos que ele me pediu em casamento e a partir de então todos os anos comemoraremos nossos anos e anos de casados!

Decidimos a nossa data no dia de nosso aniversário de namoro, num jantarzinho bem especial! No dia 10 de março deste ano e desde então iniciamos a contagem regressiva!


Assim resolvi reativar o blog, agora que tenho data, e iniciar os preparativos para o grande dia!


Lendo o blog da Bel {http://belornelas.blogspot.com/}, que leio e acompanho desde o início do meu blog, li um post que ela comenta sobre a escolha da data e achei muito legal!


Então resolvi analisar os pontos citados para a escolha da data:


  • Será uma data muito especial para nós dois: 5 anos de namoro!
  • O meu dia cairá num sábado, pois tenho muitos convidados de cidades diferentes, fica mais fácil para viajar e quero que minha festa dure muitooo.. até amanhecer! rsrs
  • Já verifiquei a proximidade com os feriados, principlamente o carnaval, afinal de contas moro na Bahia! Será 15 dias após o carnaval.
  • O mês é bom no quesito "clima e tempo", porém como o tempo aqui é muito incerto, corro o risco de chuva, porém isso não me preocupa tanto pois não pretendo fazer festa ao ar livre.
  • Apelei até para numerologia, e somando nossa data (1+0+0+3+2+0+1+2=9) encontrei o número 9, veja o que a numerologia me diz: "Número 9: Há uma vibração sentimental muito forte neste dia, de entrega, compaixão e paciência. Promete formar um casal otimista, carismático e cheio de vitalidade. Trará serenidade, sabedoria e muito amor. Contarão sempre com o apoio de amigos, da família e da espiritualidade.O 9 indica sabedoria e maturidade na tomada de decisões."

Ufa.... viu que não é nada fácil fazer uma escolha que aparentemente parece ser tão simples?