Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 30 de março de 2009

Sem novidades para o momento...

Já esta na hora de fazer um novo post... mas é que ando sem muitas novidades para o momento! Na verdade ando com novidades demais, ocupações demais... e que não estão nos permitindo ter as novidades que gostaríamos: que são os preparativos para nossa festa de noivado!

Passaram-se 20 dias do tão lindo pedido de casamento, e até então não tivemos tempo nem de conversar direito sobre a data do noivado muito menos sobre a escolha das alianças!

Depois da formatura, eu estou as voltas com a documentação para fazer minha inscrição no conselho de Fonoaudiologia, além de estar preparando currículo e escolhendo uma pós graduação pra começar ainda este semestre... Ele, atualmente esta trabalhando muito, fazendo varias horas extras, pois esta iniciando uma nova etapa no trabalho. Pra completar, fiquei muito doente ontem, com febre altissima e garganta inflamada e o unico tempo que tinhamos para ficar juntos, ficamos! porém foi todinho ele cuidando de mim... muito fofo! Aliás, se nao fosse ele nao sei o que seria... moro sozinha há 5 anos, meus pais moram no interior... sempre me virei bem, mas nunca tinha passado tão mal igual a ontem.. e ele me socorreu!

Resultado: estou super ansiosa, vivo visitando blogs, lendo sobre a história de cada uma das noivas, aprendendo a ser noiva também e esperando um momento para dar uma fugidinha com meu digníssimo noivo, quem sabe uma saidinha romantica, para planejarmos a nossa festa de noivado e outras coisitas mais! Afinal "amor é uma dança que só vale a pena ser dançada a dois!"



Vou deixando uma foto de minha festa de formatura, na valsa quando meu pai passou a dança para meu noivo... muita emoção! Já estou sonhado com a primeira dança do casamento!


Beijos!!!

2 comentários:

  1. Ah coração...espero que esteja se sentindo melhor! Fica doente é um horror né!!!

    Olha, tenho certeza que logo você terá muuuuuitas novidades para postar aqui no blog.

    Melhoras viu!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oie.. Parabens pelo noivado e bem vida ao mundo das noivas blogueiras.. hehehe... Abreijus.. =D

    ResponderExcluir