Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

sábado, 16 de maio de 2009

Compramos nossas alianças!!!


Olá meninas!!!


Andei bem sumidinha do meu blog e do blog de voces.. mas que bom que volto com várias 'noividades' ótimas!


Mas vamos ao que interessa!
Sábado passado compramos as alianças! Já haviamos iniciado nossa busca por elas, fomos em algumas joalherias aqui em Salvador... mas engraçado, em joalherias chiquérrimas, lojas de shopping fomos tão mal atendidos.. parece que os atendentes não sabem que as pessoas que buscam uma jóia tão cara, só estão investindo naquilo por questões sentimentais. Entao quando um casal novo, entra numa loja no maior clima de romantismo, quer ser muito bem atendido e que seja dada toda importancia aquele momento, que para nós significa muito... ledo engano, nos decepcionamos muito com o atendimento que encontramos... Entao viajamos para o interior de meus pais, para passar o dia das mães com minha mãe, daí surgiu a idéia de ir numa cidade que é pertinho e tem um comercio muito forte, e ourives de muita fama. Eu não fazia idéia de como era um ourives, porém fiquei super satisfeita com o que encontrei!
O ourives que fomos era como uma joalheria, com uma diferença, podemos conversar diretamente com o profissional que faz as alianças e tirar todas as nossas dúvidas e escolher do jeitinho que desejamos.


Resultado: eu uma pessoa nada decidida sobre as coisas, daquele jeito que sempre tem q dar mais uma olhadinha antes, assim que o noivo perguntou o que eu achava (se gostaria de olhar em outros lugares...) me decidi por fazer logo a encomenda ali mesmo, naquele exato momento! detalhe: o noivo qse não acreditou e antes que eu mudasse de idéia foi logo pagando... rsrrs


Agora somos um casal de alianças (que logo chegarão via Sedex para nós) e finalmente fechamos a data da festa de oficialização do noivado! será no dia 13 de junho! A partir de agora começam os preparativos para festa! Várias idéias povoam minha cabecinha! rsrs
As nossas alianças são bem parecidas com o modelo acima, no estilo tradicional anatômica, assim que chegarem sei que não resistirei e postarei uma fotinha delas pra voces verem!
Bjos a todas!!!

4 comentários:

  1. Oi cá...
    fico feliz por vcs viu...
    Tbm acho um absurdo sermos mal atenditos nesses estabelecimentos chics sabe, parece q eles olham p roupa q estamos vestindo se ñ for "adequado" (p eles né?!)
    nos tratam super mal
    tbm ñ compramos as nossas numa loja mega cara, resultado preço bom bom atendimento, e td certo...

    ResponderExcluir
  2. http://minhafestameusonho.blogspot.com/

    Meu blog sobre Casamentos e festa de 15 anos...já tenho alguma experiencia em organização de festas...não deixe de postar suas duvidas lá;;bjs

    se puder me add! XD

    ResponderExcluir
  3. Ahh é msmo, qndo eu e meu noivos fomos ver alianças em lojas chiques não deram a menos bola pra gente, acho qe pensaram qe não tinhamos dinheiro! ¬¬ mas qndo fomos em lojinhas no centro de SP super humildes nos deram mta atenção, comnversaram com a gente, explicaram tdo certinho e acabei comprando assim igual vce, no primeiro lugar qe entrei! rs, bjos, to te linkando tá?!

    ResponderExcluir
  4. EU TMB ESTOU A PROCURA DA MINHA ,MAIS QUERO CASAR COM ALIANÇAS DE PRATA ,SERÁ QUE É CERTO?

    ResponderExcluir