Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Benção das alianças e festas de são joão!

Olá meninas!!! Voltei!!!
Depois de viajar pro interior da Bahia e passar 10 dias seguidos de festa de São João e São Pedro... voltei viva! rsrsr
Viajamos eu e o noivo, meu irmão e minha cunhas! foi muito bommmm!!! fomos para o interior do noivo e temos muitos amigos que moram por lá! então já viu né... foi maravilhoso!

Sobre novidades casamentícias... só tenho a dizer que todo mundo lá do interior queria ver nossas alianças e nos dar parabéns!
Uma coisa muito legal que aconteceu foi que o noivo comprou um carro zerinho na semana de nosso noivado, então na semana seguinte, antes de viajar, fomos assistir uma missa na Igreja do Bonfim aqui em Salvador e pedir que Deus nos abençoasse. No fim da missa fomos ate o padre pedir que ele abençoasse o carro e nossas alianças... o padre foi super atencioso e nos disse muita coisa linda enquanto nos abençoava! Eu ja nem lembro de nada porque ja tava chorando horrores nessa hora! E tinha um monte de gente na sacristia que tambem nos desejou coisas maravilhosas! Foi lindo!!!

Um beijo a todas!!!
Tava com saudades disso aqui!

4 comentários:

  1. Viajar sempre é bom, ainda mais na companhia de pessoas queridas e também para reencontrar pessoas queridas :)

    Que Deus abençoe suas vidas, o carro, o anel de noivado... tudo :))

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo!!!

    Só para dar uma reforçada então, tambem desejo muitaaa felicidade para vocês!!!!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Vixi, imagina no dia do casamento então... vai chorar demaaaaaais!!! Felicidades, flor!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, meu nome é Rayane, e to passando pra conhecer blogs de noivinhas que assim como eu estão ansiosas para o grande dia... amei seu blog e ja vou logo avisando que vim pra ficar... bjuuu... ate mais...=P

    ResponderExcluir