Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Selinho que recebi da LU!

Oi meninas! Boa noite!
Vou aproveitar que estou aqui assitindo a novela pra responder o selinho fofo que recebi de minha conterrânea! A Lu!

Uma mania: ficar puxando as pontas duplas do cabelo! Não tem jeito.. acho isso feio! todo mundo diz que é feio.. mas nao consigo parar!!! Quando tava na faculdade vivia mexendo nessas pontas... porem era o momento que estava mais concentrada e prestando atenção em todas as aulas, enquanto as pessoas achavam q estava viajando.. desligada....

Pecado capital: Gula! Tem coisa mais gostosa do que comer.. seja em casa, na rua.. o que importa é que seja muito bom!

Melhor cheiro do mundo: O do 'cangote' do noivo! humm...

Se dinheiro não fosse problema: eu compravao shopping todinho!! principalmente aqueles lençois de percal 250 fios, algodão egípicio... iria ter um mega enxoval!

Casos de infância: são tantos...

Habilidade como dona de casa: adoro cozinhar! mas fazer faxina dá uma preguiça....

O que não gosto de fazer em casa: lavar banheiro! mas tenho q fazer.. moro só há 6 anos..

Uma frase: ""

Passeio para a alma: um bom livro.. ler a bíblia...

Passeio para o corpo: uma piscina num belo dia de sol pra me refrescar!

O que me irrita: em época de TPM... qualquer coisa me irrita!

Frase ou palavra que falo muito: "Misericórdia!"

Palavrão mais usado: não sei...

Desce do salto e sobe no morro quando: tambm nao sei dizer... sou muito controlada.

Perfume que usa no momento: Egeo Dolce, O Boticário!

Elogio favorito: Linda!

Talento oculto: Adoro trabalhos manuais... principalemnte decoração de festas!

Não importa que seja moda, não uso nem no meu enterro: aquela calça ridícula, saruel!

Queria ter nascido sabendo: Sabendo de có todos os pares de nervos cranianos, qual o trajeto, a função, que musculos inervam.... e toda fisiologia do sistema estomatognático! rsrsrs

Qual a minha vocação: ser Fonoaudióloga!

Sou extremamente: decidida!

As cinco fofas que receberão o selinho e farão o memê são: Prefiro não designar! A noiva que se sentir uma fofa, pode ficar a vontade e tomar esse selinho como seu!

Beijos e boa noite meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário