Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Presente para os padrinhos!

Após a difícil tarefa da definição da lista de padrinhos, conseguimos fechar em APENAS 14 casais!
Definida a lista, começamos a pensar sobre uma maneira diferente de convidar cada um desses padrinhos. Então resolvemos bolar um presente para cada padrinho, tendo esse presente o significado de um convite para serem nossos padrinhos de casamento.


Então encomendei com a Salluti uma miniatura de licor de chocolate com café ou menta, com o rótulo personalizado com a nossa foto. A Manu, dona da Salluti é muito gente boa, o licor é uma delícia e o trabolho é muito bem feito! Aprovadíssima!
Daí, eu mesma montei uma caixinha com o licor, as mini-taças, chocolates e uma cartinha elaborada por mim! E o presente ficou assim:



Eu e o noivo gostamos bastante do resultado, atendeu as nossas expectativas!

3 comentários:

  1. Ai, meu Deus! Tô toda boba! :-) Ficou tão lindoooooooooooooooooooooo! Poxa, obrigadão pelo carinho de vocês, viu? Posso salvar toooooodas as fotos? ;-D Beijinhos, Manu.

    ResponderExcluir
  2. estava procurando dicas de lembrança para os padrinhos e achei seu blog, gostei muito da sua lembrança...
    Vc tbm mora em Salvador é?
    Virei seguidora!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir