Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Convites!

Já posso marcar mais um item no check-list!
O CONVITE!
Mas não serão quaisquer convites, não não.... serão OS convites que tanto sonhei!

Eles serão tradicionais, como manda o figurino! Já havia feito um post sobre os convites tradicionais, do quanto eles são chiques com o texto impresso em relevo americano com vários pontos de brilho nas letras, e das inicias dos noivos em relevo seco na capa, tradicionalíssimas! Já havia comentado tambem o quanto são caros!

 

Confesso que ultimamente estava esquentando a cabeça com esse item, e o quanto estou aliviada em tê-lo resolvido! Minha maior dificuldade foi a lista de convidados, que passa de 400 convidados,
chegando ao total de 270 convites!

Dessa forma o valor total dos convites ficou muito além de nossas expectativas e do nosso orçamento!!



Porém depois de tanto quebrar a cabeça e realizado diversos orçamentos na tentativa de reduzir os custos, decidimos fazê-los do jeito que gostamos desde a primeira ida às gráficas!
Sabemos que será um item que irá pesar no orçamento, porem colocamos na balança tambem a questão do prazo de confecção e entrega, da qualidade e confiança no profissional!



Então, não vejo a hora de recebê-los prontinhos, saíndo do forno em minhas mão!

Um comentário:

  1. eu decidir fazer meus os meus convites para reduzir as despesas, no meu blog tem alguns post que ensinam a fazer, quando tiver um tempo passa lá

    bjokas e feliz 2012

    ResponderExcluir