Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Atualizando check-list: Cerimonial Manoel Lemos

Faltam 13 dias pro meu casamento!

Deveria estar em pânico com esta proximidade, mas a forma como as coisas tem acontecido
nos últimos dias tem me tranquilizado bastante! Após algumas decisões, que provocaram um aumento significativo no orçamento disponível, acabei decidindo por contratar fornecedores que realizam o trabalho completo de cerimonial, o que tira e muito o peso de minhas costas! Só pesa agora no bolso!rsrs
Na minha cidade não possui nenhum tipo de fornecedor que disponibilize o serviço completo, teria que ser tudo as partes, o bolo com um, os salgadinhos com outro, as flores seria fornecidas por outra pessoa diferente da que faria a decoração... Apesar da maioria dos fornecedores daqui ja estarem acostumados a trabalhar juntos, não sei bem como seria no dia do casamento vindo uma coisa de cada canto. Não estava muito segura!
Então fui procurar um fornecedor em outra cidade próxima daqui, em Santo Antonio de Jesus, ate que encontrei o Cerimonial Manoel Lemos que trabalha com serviço de Buffet completo,
desde a decoração, comida até os recursos humanos.
É um fornecedor muito conhecido, já realizou alguns casamento grandes aqui em Valença e nunca ouvi falar sobre uma falha que tenha ocorrido nas festas feitas por ele, todos comentam de comida farta, bebida gelada e a decoração então nem se fala! Fiquei encantada! Além do atendimento e prestatividade, sempre me atende bem e estamos resolvendo as coisas da festa numa facilidade que as vezes nem acredito que estou conseguindo fazer tudo a distância!
Posso dizer que agora sim estou tranquila, me sentindo segura para curtir o
 dia do meu casamento sem preocupações!
Segue uma fotinha de uma festa do cerimonial feita por meu fotografo,
 que é da mesma cidade que ele, para deixar água na boca:



Um comentário:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir