Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

domingo, 4 de março de 2012

Site do casamento

Faltam 5 dias pro meu casamento!!!

Falta tão pouco tempo e graças a Deus estou bem tranquila.... acredito que está tudo encaminhado, faltando apenas algumas coisas, alguns detalhes.
Nós fizemos um site sobre o nosso casamento: www.noivoucasou.com/carinaemoyses
Fizemos esse site há algum tempo e divulgamos o endereço no convite para que nossos convidados pudessem acessar e conhecer a nossa história, ver fotos, além de de informações sobre localização, hospedagem e algumas outras dicas.
O site está fazendo o maior sucesso!!!!
Os familiares e amigos tem nos deixado mensagens lindas e todos mostram-se muito ansiosos com a chegada do nosso casamento!
Essa fase é muito gostosa e nos temos tentado curtir intensamente cada momento! Porém é uma fase meio complicada, um pouco estressante.... preparar festa, escolher vestido e acessórios, montar a casa, organizar a lua-de-mel.... então as vezes basta uma faísca pra explodir logo!
Eu digo que to tranquila.... mas é melhor não me cutucar! rsrsr Coitado do noivo, mas a gente se entende!

2 comentários:

  1. Olá, passei por aqui e adorei o seu blog, parabéns, estou te seguindo me siga também Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir