Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O MEU vestido de noiva!

Faltam 12 dias pro meu casamento!

Há alguns meses havaia experimentado alguns vestidos e acabei fechando o aluguel de um vestido de noiva, mas sinceramente não havia e apaixonada por ele nem por nenhum outro. Apenas fechei pois ja estava sendo massante tanto procurar e não gostar totalmente de nenhum, chegou a um ponto em que todos pareciam iguais!
Há poucos dias atrás, estava incomodada com o este fato e fui até a loja experimentar novamente este vestido pois pouco me lembrava como ele era (já que não havia tirado fotos antes). Levei minha mãe e fui com o interesse de experimentar outros pra ver se achava outro melhor, ou que me agradasse mais.
Mas ao vesti-lo logo um sorriso abriu em meu rosto, era ELE! Como eu não havia percebido antes o quanto ele era lindo e apaixonante! Acabei subjulgando-o sem saber que estava diante do meu vestido de noiva! Pois agora sim posso dizer que tenho o MEU vestido de noiva e que ele é lindo!!
Estou encantada, fico olhando cada detalhe na foto e tenho certeza que ficarei linda vestida de noiva!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Atualizando check-list: Cerimonial Manoel Lemos

Faltam 13 dias pro meu casamento!

Deveria estar em pânico com esta proximidade, mas a forma como as coisas tem acontecido
nos últimos dias tem me tranquilizado bastante! Após algumas decisões, que provocaram um aumento significativo no orçamento disponível, acabei decidindo por contratar fornecedores que realizam o trabalho completo de cerimonial, o que tira e muito o peso de minhas costas! Só pesa agora no bolso!rsrs
Na minha cidade não possui nenhum tipo de fornecedor que disponibilize o serviço completo, teria que ser tudo as partes, o bolo com um, os salgadinhos com outro, as flores seria fornecidas por outra pessoa diferente da que faria a decoração... Apesar da maioria dos fornecedores daqui ja estarem acostumados a trabalhar juntos, não sei bem como seria no dia do casamento vindo uma coisa de cada canto. Não estava muito segura!
Então fui procurar um fornecedor em outra cidade próxima daqui, em Santo Antonio de Jesus, ate que encontrei o Cerimonial Manoel Lemos que trabalha com serviço de Buffet completo,
desde a decoração, comida até os recursos humanos.
É um fornecedor muito conhecido, já realizou alguns casamento grandes aqui em Valença e nunca ouvi falar sobre uma falha que tenha ocorrido nas festas feitas por ele, todos comentam de comida farta, bebida gelada e a decoração então nem se fala! Fiquei encantada! Além do atendimento e prestatividade, sempre me atende bem e estamos resolvendo as coisas da festa numa facilidade que as vezes nem acredito que estou conseguindo fazer tudo a distância!
Posso dizer que agora sim estou tranquila, me sentindo segura para curtir o
 dia do meu casamento sem preocupações!
Segue uma fotinha de uma festa do cerimonial feita por meu fotografo,
 que é da mesma cidade que ele, para deixar água na boca:



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Roupa do Noivo!

Eis um item muito importante... e que foi deixado para última hora!
Apenas ontem, faltando 16 dias pro casamento, o noivo foi com a tia escolher a roupa que irá vestir no dia do casamento! (Já que a mãe dele mora no interior!) 
Segundo ele nem precisou olhar demais, gostou e fechou logo!
E ainda por cima chegou pra mim cheio de suspense, sem querer me dizer nada, nem a loja onde alugou, quissá a cor da roupa!
Ai ai dele se for de branco! rum.... branco é cor exclusiva da noiva! rsrsrs


Entrega dos Convites!

Os nossos convites estão prontinhos, caligrafados e com laço e pérola de acabamento!
Nossos pais já haviam iniciado as entregas os convites no interior, mas só agora eu e o noivo iniciamos a entrega dos nossos convites.
A sensação é muito boa, fazer a entrega pessoalmente faz as pessoas se sentirem realmente convidadas para nossa festa. Os que já receberam o convite, agradecem muito e elogiam bastante o nosso lindo convite!




Ele ficou lindo, do jeitinho que eu queria!
Indico muito a empresa Convites Finos em Salvador-Ba, comprometimento com prazo e qualidade!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Chá de Barnela!

Esse fim de semana aconteceu o nosso CHÁ DE BARNELA!
Meu chá de Panela misturado com o chá Bar de Zéis!

Estava em dúvida se fazia ou não um chá pré-casamento, muitas pessoas nos falaram que as vezes não vale a pena, que é muito gasto com a festa, que muitas vezes não se ganha muitos presentes e tal.

Porém, preferimos seguir o conselho de boas pessoas que nos disseram que a festa vale muito a pena, que o que importa mesmo é a comemoração pré-casamento, com a presença de familiares e amigos!

Dessa forma resolvemos comemorar o nosso momento e fizemos o nosso chá! E olha o resultado:

Uma festa linda, repleta de amigos, nossos pais e irmãos estiveram presentes, além de vários padrinhos e nossos familiares!





Minhas madrinhas, muito boazinhas que são, aprontaram poucas e boas conosco!


Fizeram as brincadeiras de advinhar qual era o presente




Entre as advinhações e erros, éramos enfeitados pelos convidados, e foram realizadas várias brincadeiras, até na boquinha da garrafa, tentando acertar a caneta no gargalo tivemos que dançar!




E no fim da festa tudo acabou bem! Ganhamos muito presentes sim, mas o mais importantante mesmo foi a brincadeira, a festa e a recordação que ficará para nós!
Amei tudo!