Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

domingo, 4 de março de 2012

Site do casamento

Faltam 5 dias pro meu casamento!!!

Falta tão pouco tempo e graças a Deus estou bem tranquila.... acredito que está tudo encaminhado, faltando apenas algumas coisas, alguns detalhes.
Nós fizemos um site sobre o nosso casamento: www.noivoucasou.com/carinaemoyses
Fizemos esse site há algum tempo e divulgamos o endereço no convite para que nossos convidados pudessem acessar e conhecer a nossa história, ver fotos, além de de informações sobre localização, hospedagem e algumas outras dicas.
O site está fazendo o maior sucesso!!!!
Os familiares e amigos tem nos deixado mensagens lindas e todos mostram-se muito ansiosos com a chegada do nosso casamento!
Essa fase é muito gostosa e nos temos tentado curtir intensamente cada momento! Porém é uma fase meio complicada, um pouco estressante.... preparar festa, escolher vestido e acessórios, montar a casa, organizar a lua-de-mel.... então as vezes basta uma faísca pra explodir logo!
Eu digo que to tranquila.... mas é melhor não me cutucar! rsrsr Coitado do noivo, mas a gente se entende!

sábado, 3 de março de 2012

Ensaio fotográfico!

Faltam 8 dias para o nosso casamento!
Ontem fizemos o nosso ensaio fotográfico pré-casamento!
Nossas fotos foram feitas por um amigo e padrinho nosso que leva o maior jeito pra fotógrafo e tem máquina profissinoal. Estamos promovendo ele para fotógrafo profissional e não nos arrependemos de ter apostado nele! As fotos ficaram maravilhosas!!!!
Iremos utilizar essas fotos para fazer alguns banner na festa, além dos porta-retratos que farão parte de nossa decoração. Tambem faremos um foto-livro para assinaturas e a capa do folheto da cerimôia religiosa!
Colocarei aqui uma foto (que nem é uma das melhores, pois as melhores estou guardando pra festa!), mas já serve para ter ideia de como foi o nosso ensaio!
Aproveitamos bastante o momento para namorar e nos curtir... nessa correria de casamento, bem que estavamos precisando disso!
Foto: Rafael Lucio

HABILITADOS PARA CASAR!

Faltam 8 dias para o nosso casamento!!

Após idas e vindas no cartório, fila às 6h da manhã para autenticar documentos, ir até o fórum só pra assinar os proclamas do casamento na frente do oficial de registros e depois ainda ter que reconhecer firma das assinaturas para provar mesmo que aquela assinatura é sua mesmo....

Enfim estamos HABILITADOS para o casamento!

Já demos entrada na igreja também e por lá está correndo tudo certinho!
Nesta semana já fizemos até entrevista com o padre, foi muito legal, ele quiz saber nossa história, nos deu conselhos muito bons, falou coisas muito bonitas! Acredito que elecelebrará muito bem o nosso casamento!