Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 24 de março de 2009

Em fase de adaptação...

Olá, Boa noite!

Estava tão ansiosa no dia em que criei este blog que nem pensei em por foto nem nada, queria apenas descrever toda emoção que estava sentido! Finalmente havia chegado o meu momento... a partir de então não ficaria somente na vontade, lendo blogs e mais blogs de noivas em preparação para seus casamentos, a partir de agora possuo o meu blog para descrever tudinho... do lindo pedido de casamento até postar as fotos de meu casamento!

Só de pensar em cada detallhe já consigo perder o sono: as alianças, a festa de noivado, escolha do vestido, igreja, salão de festas, flores e decoração.. ai... Há uma semana acabei de passar por um processo parecido, tão grandioso quanto, porem completamente diferente, que foi minha formatura em Fonoaudiologia! A solenidade foi emocionante e minha festa foi lindíssima, organizei tudinho do jeitinho que sempre sonhei e com os preparativos casamento não será diferente!

Nunca havia escrito em um blog antes... apesar de estar no inicio acho que vou amar isso aqui!

Escolhi o título deste post devido a não estar muito acostumada a escrever em blog, parece um diário, porém tambem nunca fui de escrever em diários... Também estou me adaptando a chamar meu amor de "noivo".. rsrs Depois de 2 anos 'enchendo a boca' para falar de meu namorado, agora tenho que me orgulhar ainda mais para chamá-lo de meu NOIVO! O que por sinal é muito emocionante!

Termino esse post com uma foto minha e do meu digníssimo na minha festa de formatura... Desejo de coração continuar escrevendo tudinho que acontecer, todo o planejamento para o nosso casamento!

2 comentários:

  1. Parabéns pela formatura!!!
    Sim, a fase de preparativos é muito gostosa! Em alguns momentos podem passar por turbulências, mas acredito ser normal! Eu me seguro na seguinte frase: sem noivo não tem casamento !! Então, temos que nos segurar (por mais que eles nos tirem do sério) para não surtar e dobrecarregar nossos noivinhos !!! Você vai perceber que o blog é uma maravilhosa válvula de escape, grupo de ajuda e tudo mais que você imaginar !!!
    Tô te acompanhando !!! Mãos a obra, menina!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir