Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Finalmente um tempo para nós!



Olá queridas!!

Hoje finalmente tivemos um tempinho para nós... fiz um almoço gostosinho, lasanha, a pedido de dele! Depois conversamos abraçadinhos, trocamos carinhos, ele me levou pra comer uma deliciosa torta de chocolate com morango que amo... humm!

E finalmente conversamos sobre o assunto festa de noivado, melhor ainda, ele ligou para 2 clubes que haviamos pensado para fazer a festa! E ele falou que precisamos decidir a data para reservarmos o espaço logo!!!! E eu saltitante de alegria né!

Já fiz mil planos: pensei num churrasco num sabado a tarde e ja estou pensando na decoração, qro fazer umas caixinha personalizadas com nossas fotos e a data do noivado e colocar alguns pesticos dentro, para por em cima das mesas... pois ai as caixinhas servem pra decoração e no fim ainda podem ser levadas como lembrançinhas... o que acham?
Estou aqui borbulhando em idéias!

Pena que nosso tempinho logo logo acabou pois o noivo teve que ir pro trabalho... mas ele prometeu que amanha entrará de folga até segunda-feira!!!!

Um beijão!!!


2 comentários:

  1. Eu acho uma ótima idéia!! Quase fiz isso no meu noivado também! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Carina, eu acho muito legal fazer a festa. No meu, reservamos apenas um jantar em um bom restaurante para a família, pois já estávamos com a casa comprada e iríamos iniciar a reforma. Mas no seu caso, como tu já tem casa, o bom mesmo é festejar....hahaha A idéia das caixinhas é otima , tem muitas coisas legais que vc pode fazer tambéms dando uma olhada aqui na net.

    Bjus.

    ResponderExcluir