Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

sábado, 6 de junho de 2009

Faltam 7 DIAS para o noivado!!

Meninas hoje por várias vezes pensei no que escrever pra postar... mas ao constatar que meu NOIVADO É SABADO QUE VEM! quase surtei!

Ai... falta tão pouquinho...

Tentei organizar meus pensamentos pra falar sobre os preparativos, sendo que estes estão caminhando.. mas não adiantou! Eu só consigo pensar que : faltam 7 dias pro noivado!

Tô hiper-mega-super-feliz! Amando a cada dia mais e tendo plena certeza que sou a mulher mais feliz do mundo e tenho o noivo mais lindo e fofo do universo!

Hoje sai com o noivo para comprar as coisas que faltam para o noivado, as lembrancinhas já estão prontas com um bombom serenata de amor dentro, ficaram lindas! Tambem ja comprei uns potinhos descartáveis para as sobremesas, e uma coqueteleira e uns potes lindos com tampa no formato de frutas para colocar as frutas ja cortadas para fazer roska, entre outras coisas... O meu vestido já esta ok! logo logo posto pra voces... só falta a sandália! antes que eu sonhei novamente descalça na hora do pedido! haha

Minha mãe vai encomendar um bolo branco com corações vermelhos! lindo! Pra combinar com a decoração, que terão balõezinhos em formato de corações com uns potes de flores nas mesas! O bolo será inspirado nesses modelos ai que encontrei na internet...

Qual destes voces acharam mais bonitos?








Acho que é só.. ou entao ainda tem muito mais! No momento só consigo pensar que: FALTAM 7 DIAS PRA NOIVADO!!!

Beijos!!

4 comentários:

  1. Oi Ca!

    Obrigada oela visitinha, mas meu noivo tem moto, nem da para homenagear ele... rsrsrsrs

    Sobre os modelos de bolo, o primeiro tá lindo!


    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. O meu bolo tb vai ser assim! Branco com corações vermelhos! rs! Eu adorei o 2º modelo. Não sei se vai ter lembrancinhas mas já tenho aqui em casa uns balões vermelhos, só não sei ainda o que fazer com eles, rs!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. oi eu voto no do meio! rsrs boa sorte q tá chegando heim!

    ResponderExcluir
  4. Ola Gabi, vi seu bolo de noivado e amei, é isso q estava procurando para dar de presente a minha filha ainda este mê. Agora a minha pergunta é: o q vc deu de lembrancinhas?
    Agradeço a sua atenção aguardo retorno, estou super ansiosa. MNe ajude se puder. E vc já casou?
    Felicidades

    ResponderExcluir