Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Minha 1ª revista de noivas!!!


Boa noite meninas!!!
Hoje fiz uma grande aquisição! Fui me inscrever na pós-graduação, aí aproveitei e passei no shopping rapidinho... daí não resisti: COMPREI MINHA 1ª REVISTA DE NOIVAS!

Aliás hoje foi o dia das tentações... sentei na praça de alimentação pra ler a revista, ai tive que comer uma torta de chocolate maravilhosa! que obviamente tem que ser consumida com um copão de refrigerante! e o resltado aparece logo logo... ai meu deus!
Importante é que estou super feliz com minha revistinha! Já folheei várias vezes!! Cada vestido mais lindo que o outro... to babando!
.
Tem uma coisinha que ta me deixando meio ansiosa... faltam 9 DIAS para o meu noivado!!!
Ai ai... so de pensar em colocar aquela aliança linda no meu dedinho... vai combinar com o anel de pedrinhas que o noivo me deu quando fez o pedido! eba!!!
E não é que hoje a noite tive meu 1º pesadelo... sonhei que estava na festa de noivado com um vestido longo estampado, lindo, porém descalça! meu pé até ate sujinho... depois de rodar a festa toda descalça! rsrrs Acho que sonhei isso porque to querendo compar alguns sapatos... mas não sei qual comprar, se pudesse comprava uns 5 diferentes! mas tenho que escolher um só!
.
Obrigada a todas pelas visitas!!!
.
Beijos!!!
.

3 comentários:

  1. Essas primeiras emoções são inesquecivéis, curta bastante esses momentos!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo.. prepare o bolso, pq revistas surgirão na sua frente quando menos esperar.. ehehehe.. eu ja tenho mais 10 revistas de noiva(tah eu sou viciada em revista, mas é so um detalhe)...
    Fique tranquila que vai dar tudo certo no noivado... Abreijus

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carina!

    Eu adoro a Manequim Noivas, depois dá uma olhada!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir