Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 14 de junho de 2011

Foi dado o pontapé inicial!

Esse fim de semana eu e o noivo fomos para o interior, cidade de meus pais, e marcamos a data do casamento!
Foi a maior festa na hora do anúncio, mas até do que quando ele fez o pedido pra casar! rsrs
Então o primeiro passo foi dado: avisamos a família! Agora falta falar com os pais dele, que tambem moram em outra cidade no interior.

No dia seguinte fomos até a igreja e reservamos a nossa data: 10 de março de 2012.
Na verdade deixamos reservado logo as duas igrejas principais.... falta decidir em qual das duas será o casamento, mas isso é assunto pra outro post.

Aproveitamos também e fomos visitar alguns espaços para a recepção, não encontramos muita coisa boa não... os lugares estavam muito mal cuidados.... até que chegamos a um local enorme, que foi reformado recentemente e que tem previsão de melhorar ainda mais, resultado: reservamos nossa data no melhor espaço da cidade!

Conversamos tambem com alguns decoradores e buffets, porém isso ainda não foi decidido, estou no aguardo dos orçamentos!

Fazendo o balanço... o fim de semana foi bastante produtivo!

Beijo!

4 comentários:

  1. Oi Carina acabei de conhecer seu blog, e achei uma graça, quando puder passa lá no meu. Já passei por tudo que vc está passando se precisar de algumas dicas é só falar. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui novamente por um bom motivo, é que consegui uma promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
    Se tiver interesse me avisa!
    Um beijo e otima semana!

    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html

    ResponderExcluir
  3. Estarei sempre por aqui já te linkei lá no meu e estou te seguindo. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por retribuir a visita! Fico muito feliz!
    Adoro conhecer noivas baianas, isso eh muito raro por aqui!
    Enfim... Volte sempre, estarei sempre aqui tb!
    BJs

    ResponderExcluir