Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

sábado, 3 de setembro de 2011

Expo Noivas Bahia 2011!

No mês passado aconteceu aqui em Salvador a Expo Noivas 2011.
Fui acompanhada por minha mãe, que veio do interior apenas para me acompanhar e conhecer a feira.
E fiquei muito surpresa quando o NOIVO me perguntou se ele também não iria?! Lógico que minha resposta foi SIM!
Olha uma foto nossa entre os stands:


Considero que a feira foi bastante positiva!
Apesar de não ter o interesse de fechar contratos na feira, pois os expositores são todos da capital, e irei casar no interior, adorei visitar cada stand de fornecedores, tirar várias fotos de detalhes e ir sonhando e visualizando o meu dia!
Muito legal tambem que encontrei várias amigas por lá que tambem estão planejando o casamento.

O desfile de noivas, pra mim foi a melhor parte! Pois tenho interesse em alugar o meu vestido aqui em Salvador... então fiquei de olho em tudo!
Além do mais... o encantamento envolvido nesta feira é espetacular!
Você vivencia, respira os ares do casamento!

Minha mãe gosotu, eu adorei e o noivo também ficou bem animadinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário