Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Convidando os padrinhos - Parte II

Como havia falado em um post anterior, nos fizemos questão de convidar nossos padrinhos um a um pessoalmente, dizendo a cada um o quanto são importantes para nós.
Estamos muito satisfeitos com cada convite, as pessoas tem se emocionado bastante... e isso é muito gratificante para nós!

Nesta segunda etapa, aproveitamos uma viagem ao interior de meu noivo (América Dourada, Irecê e Morro do Chapéu), e alguns aqui em Salvador, para convidarmos os demais padrinhos do nosso casamento.


Silas e Elvira: Tios paternos de Zéis, aos 11 anos de idade Zéis foi morar em Morro do Chapéu para estudar, e morou na casa deles, onde foi muito bem recebido!  (Morro do Chapéu)


Fernando e Vera: Tios maternos, e seu Fernando é o padrinho de batismo de Zéis. Tia Vera é uma pessoa maravilhosa, muito iluminada! Será muito bom tê-los como padrinhos, temos grande respeito e admiração por eles!  (Salvador)

Rívere e Ayala: Ela prima e ele amigo de muitos anos de Zéis, eles tem uma filha chamada Thayssa de quem nós somos padrinhos de batismo! No dia do batizado de Thayssynha nós convidamos nossos cumpadres!  (América Dourada)

Thiago: Primo de Zéis. Conhecido como Bartolomeu... o velho Barth! Eles moraram juntos durante o período da faculdade, ele estava com Zéis no dia em que nos conhecemos e começamos a namorar. Ele achava que não seria convidado... tava triste... mas nos fizemos a surpresa e guardamos segredo até o dia o convite pessoalmente!  (América Dourada)



Adriano e Risocleide: Ele é amigo de Zéis, moraram juntos na época da faculdade, e Zéis tem grande admiração por ele. São pessoas maravilhosas e sabem fazer filhos bonitos! rsrs (América Dourada)


Americano e Fátima: Tios maternos de Zéis, por quem temos muito carinho e admiração! (Irecê)


Maria Goretti: Prima distante de Zéis, porém uma amiga muito próxima! Muito alegre, divertida, com o astral lá em cima e espírito jovem! (Salvador)


Edísio: Amigão de Zéis, ele é de Valença, mas morou junto com Zéis durante o período de faculdade, e a amizade perdura até hoje da mesma forma! Foi o cupido do nosso namoro! (Salvador)


2 comentários:

  1. Eitaaaaaa, convite dos padrinhos a todo vapor! :-)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir