Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Convidando os padrinhos - Parte II

Como havia falado em um post anterior, nos fizemos questão de convidar nossos padrinhos um a um pessoalmente, dizendo a cada um o quanto são importantes para nós.
Estamos muito satisfeitos com cada convite, as pessoas tem se emocionado bastante... e isso é muito gratificante para nós!

Nesta segunda etapa, aproveitamos uma viagem ao interior de meu noivo (América Dourada, Irecê e Morro do Chapéu), e alguns aqui em Salvador, para convidarmos os demais padrinhos do nosso casamento.


Silas e Elvira: Tios paternos de Zéis, aos 11 anos de idade Zéis foi morar em Morro do Chapéu para estudar, e morou na casa deles, onde foi muito bem recebido!  (Morro do Chapéu)


Fernando e Vera: Tios maternos, e seu Fernando é o padrinho de batismo de Zéis. Tia Vera é uma pessoa maravilhosa, muito iluminada! Será muito bom tê-los como padrinhos, temos grande respeito e admiração por eles!  (Salvador)

Rívere e Ayala: Ela prima e ele amigo de muitos anos de Zéis, eles tem uma filha chamada Thayssa de quem nós somos padrinhos de batismo! No dia do batizado de Thayssynha nós convidamos nossos cumpadres!  (América Dourada)

Thiago: Primo de Zéis. Conhecido como Bartolomeu... o velho Barth! Eles moraram juntos durante o período da faculdade, ele estava com Zéis no dia em que nos conhecemos e começamos a namorar. Ele achava que não seria convidado... tava triste... mas nos fizemos a surpresa e guardamos segredo até o dia o convite pessoalmente!  (América Dourada)



Adriano e Risocleide: Ele é amigo de Zéis, moraram juntos na época da faculdade, e Zéis tem grande admiração por ele. São pessoas maravilhosas e sabem fazer filhos bonitos! rsrs (América Dourada)


Americano e Fátima: Tios maternos de Zéis, por quem temos muito carinho e admiração! (Irecê)


Maria Goretti: Prima distante de Zéis, porém uma amiga muito próxima! Muito alegre, divertida, com o astral lá em cima e espírito jovem! (Salvador)


Edísio: Amigão de Zéis, ele é de Valença, mas morou junto com Zéis durante o período de faculdade, e a amizade perdura até hoje da mesma forma! Foi o cupido do nosso namoro! (Salvador)


Um comentário: