Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu peguei O BUQUÊ!

Pela primeira vez fui a um casamento e consegui pegar o buquê da noiva!

O casamento foi muito bonito, tudo de muito bom gosto, comida farta e festa animada.
Confesso que desde o início já estava namorando o buquê, pois achei muito bonito e com flores diferentes. Mas até então estava interessada apenas em copiá-lo, não fazia idéia que ele seria meu!
Eu sempre vou na hora de jogar o buquê pois acho que deve ser um momento muito animado na festa, principalmente na hora das fotos, e muitas mullheres ficam com vergonha, daí vou lá pro meio pra ficar chamando as pessoas, fazendo gracinhas e tal.... é tanto que quando levantei e fui o pessoal começou a abusar que eu não valia, pois já estava com um pé no altar! rsrs 
Porém a noiva qdo me viu falou no microfone: "Carina, você tambem pode! "
Não esperava pegar o buquê... mas de repente veio aquela vontade de pegar... daí mentalizei e quando menos esperei ele caiu nos meus braços!
Fiquei felicíssima em pegar aquele buquê! Principalmente por ser de quem foi, a noiva é um amor de pessoa!
Acredito que era minha última oportunidade! Agora sim posso casar tranquila! rsrsr

2 comentários:

  1. PARABÉNS, QUE ESSE BUQUÊ TE DÊ MUITA SORTE...
    BJOKAS DA MIMI

    ResponderExcluir
  2. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir