Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Convidando os padrinhos - Parte II

Como havia falado em um post anterior, nos fizemos questão de convidar nossos padrinhos um a um pessoalmente, dizendo a cada um o quanto são importantes para nós.
Estamos muito satisfeitos com cada convite, as pessoas tem se emocionado bastante... e isso é muito gratificante para nós!

Nesta segunda etapa, aproveitamos uma viagem ao interior de meu noivo (América Dourada, Irecê e Morro do Chapéu), e alguns aqui em Salvador, para convidarmos os demais padrinhos do nosso casamento.


Silas e Elvira: Tios paternos de Zéis, aos 11 anos de idade Zéis foi morar em Morro do Chapéu para estudar, e morou na casa deles, onde foi muito bem recebido!  (Morro do Chapéu)


Fernando e Vera: Tios maternos, e seu Fernando é o padrinho de batismo de Zéis. Tia Vera é uma pessoa maravilhosa, muito iluminada! Será muito bom tê-los como padrinhos, temos grande respeito e admiração por eles!  (Salvador)

Rívere e Ayala: Ela prima e ele amigo de muitos anos de Zéis, eles tem uma filha chamada Thayssa de quem nós somos padrinhos de batismo! No dia do batizado de Thayssynha nós convidamos nossos cumpadres!  (América Dourada)

Thiago: Primo de Zéis. Conhecido como Bartolomeu... o velho Barth! Eles moraram juntos durante o período da faculdade, ele estava com Zéis no dia em que nos conhecemos e começamos a namorar. Ele achava que não seria convidado... tava triste... mas nos fizemos a surpresa e guardamos segredo até o dia o convite pessoalmente!  (América Dourada)



Adriano e Risocleide: Ele é amigo de Zéis, moraram juntos na época da faculdade, e Zéis tem grande admiração por ele. São pessoas maravilhosas e sabem fazer filhos bonitos! rsrs (América Dourada)


Americano e Fátima: Tios maternos de Zéis, por quem temos muito carinho e admiração! (Irecê)


Maria Goretti: Prima distante de Zéis, porém uma amiga muito próxima! Muito alegre, divertida, com o astral lá em cima e espírito jovem! (Salvador)


Edísio: Amigão de Zéis, ele é de Valença, mas morou junto com Zéis durante o período de faculdade, e a amizade perdura até hoje da mesma forma! Foi o cupido do nosso namoro! (Salvador)


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu peguei O BUQUÊ!

Pela primeira vez fui a um casamento e consegui pegar o buquê da noiva!

O casamento foi muito bonito, tudo de muito bom gosto, comida farta e festa animada.
Confesso que desde o início já estava namorando o buquê, pois achei muito bonito e com flores diferentes. Mas até então estava interessada apenas em copiá-lo, não fazia idéia que ele seria meu!
Eu sempre vou na hora de jogar o buquê pois acho que deve ser um momento muito animado na festa, principalmente na hora das fotos, e muitas mullheres ficam com vergonha, daí vou lá pro meio pra ficar chamando as pessoas, fazendo gracinhas e tal.... é tanto que quando levantei e fui o pessoal começou a abusar que eu não valia, pois já estava com um pé no altar! rsrs 
Porém a noiva qdo me viu falou no microfone: "Carina, você tambem pode! "
Não esperava pegar o buquê... mas de repente veio aquela vontade de pegar... daí mentalizei e quando menos esperei ele caiu nos meus braços!
Fiquei felicíssima em pegar aquele buquê! Principalmente por ser de quem foi, a noiva é um amor de pessoa!
Acredito que era minha última oportunidade! Agora sim posso casar tranquila! rsrsr

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Vestido!

Hoje fechei mais um item!
Quiçá o item mais importante do casamento, ele: O VESTIDO DE NOIVA!

A busca do vestido lindo, maravilhoso, do corpão, perfeito, espetacular, capa de revista é muito interessante.... No meio do caminho nos deparamos com estilos variados e diferenciados, opniões diversar e contraditórias, mudanças constante na moda, permanencia do tradicionalismo, atendentes e gostos de todas as formas e muito mais. Afinal de contas, convenhamos, são atributos e expectativas demais para um vestido só!

Fui e vim várias vezes... conheci diversas lojas e experimentei diversos vestidos.  O que acabou me gerando várias dúvidas. Cheguei ao ponto até de achar que todos eles eram iguais!
E então, decidi qual modelo queria, quais detalhes mais prezava, o modelo que pensava e comecei a canalizar minha energia no que eu queria.... e não é que funcionou?!
No dia que fiz isso  escolhi o meu vestido!!
Fui muitíssimo bem atendida na loja em que aluguei o meu vestido! A atendente e a propia dona da loja me mostraram vestidos lindíssimos, escolhi um modelo de segundo aluguel e ganhei como brinde da dona da loja a exclusividade do meu vestido, que ficará guardado até a data do meu casamento, para que seja a segunda pessoa a usá-lo! Fiquei satisfeita com esta exclusividade que garante que o vestido estará intacto, da mesma forma quando o experimentei, assim como fiquei satisfeita com o preço e as condições oferecidas na loja!
Estou feliz, satisfeita e encantada!
aaahhhh....
... aliviada também! Já estav ficando preocupada por ainda não ter o tão sonhado VESTIDO! rsrs

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Igreja do Amparo!

Hoje é o dia de Nossa Senhora do Amparo!
Não poderia escolher dia melhor para falar sobre a Igreja onde casarei, do que o dia festivo da dona! A padroeira de minha cidade, de quem sou devota!

Meu casamento será realizado na Igreja do Amparo:

É uma igreja histórica, construída em 1757, lá se vão 254 anos e  ela continua bonita e bem conservada!
Recentemente a igreja passou por algumas reformas de pintura, restauração, troca de lustres e troca do piso de marmóre para ficar mais bonita para festa que acontece hoje. E PARA MEU CASAMENTO TAMBÉM, LÓGICO!

Em ocasiões festivas e especiais, a igreja fica toda acesa durante a noite, sendo possível visualizá-la desenhada apenas pelas luzes de grande parte da cidade. Meu casamento com certeza é uma ocasião especial e festiva! E terei a igreja todinha acesa no meu dia!

 
A igreja fica no ponto mais alto da cidade, no alto de uma colina, de onde é possível de um mirante ver toda cidade de Valença, visualizando até Morro de são Paulo. A vista é linda, e à noite com a cidade toda iluminada também é uma vista encantadora!


Então, esta é a minha igreja! Linda, charmosa, bem aconchegante, encantadora... e abençoada!
Tenho certeza que meus convidados que virão de fora ficarão encantados!

E de aperitivo, uma imagem da igreja por dentro decorada para um casamento!