Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

domingo, 25 de setembro de 2011

Atualizando o check-list!

   Faltando pouco menos que 6 meses para o dia do meu casamento, preciso urgentemente atualizar e completar este check- list!
   Nos últimos dias posso considerar que corri bastante, e com a ajuda do meu noivo, conseguimos preencher várias etapas da nossa lista, após passar 5 dias no interior e visitar diversos fornecedores.
   Confesso que sou muito indecisa, mas me surpreendi, pois nossas escolhas foram muito decididas! Escolhemos primeiro pela qualidade, e depois levamos em conta também as questões pessoais de empatia, observamos a organização das pessoas. Foi muito bom, pois com alguns fornecedores nossa escolha era logo de primeira, sem nem ter visto outro, ao sair eu e o noivo logo concordávamos: é esse!
Vai aí as atualizações, sendo que alguns estão apenas com a data reservada, mas ja considero resolvido:

  • Fotógrafo
  • Filmagem
  • Bolo
  • Decoração
  • Salgados
  • Docinhos
  • Convites - em orçamentos
Vamos ver se consigo adiantar mais ainda... tenho que correr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário