Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O dilema da escolha dos padrinhos!

Com certeza é um dilema fazer a lista de padrinhos!
Não a escolha das pessoas em si, que com certeza são amigos nossos, parentes, enfim, pessoas muito especiais!
O dilema esta na definição do número de casais, para que não seja uma fila enorme na entrada da igreja, nem muito demorado a hora das fotos... temos que ter esse cuidado para que a cerimônia não fique cansativa, então tivemos que definir um número de casais para padrinhos.
Difícil tá é convencer o noivo disso!!rs

Daí vem outro dilema, a formação desses casais.... separar ou não os casais de amigos, convidando apenas um ou convidar os dois?!
Acredito que este seja o maior dilema. Em nossa concepção fica muito chato separar casais, principalmente quando são casados ou estão na eminência do casamento! Certa vez aconteceu isso com meus pais e lembro que eles ficaram chateados... pensando nisso e me colocando no lugar deles, acho que eu tambem ficaria.
Se forem apenas namorados, sem um compromisso firmado, ou se o parceiro não for tão nosso amigo, apenas conhecido, for um namoro bem recente... daí acho que talvez dê pra separar. Mas se já forem casados ou noivos, de jeito nenhum separaremos!

No momento estamos pensando muito neste assunto, acredito que não iremos separar ninguém. Pois é um carinho com seu amigo/amiga e uma forma de aceitar e nos aproximar mais do esposo(a), noivo(a) ou namorado(a) dela(e).

Para convidar os padrinhos gostaríamos de fazer algo diferente... estamos pensando em um mini-vinho ou mini-champanhe com rótulo personalizado com o tema do casamento.

E assim continuamos no dilema da lista de padrinhos e principalmente sobre  como convidá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário