Contagem regressiva para 10 de março de 2012

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DECORAÇÃO AMARELA E MARROM

 Sabe quando uma coisa não sai de sua cabeça, tipo idéia fixa!
Você tem a impressão que já viu isso antes, mas procura e não sabe onde, porém ao mesmo tempo tem a certeza que vai dar certo! Isso vem acontecendo comigo em relação a decoração do meu casamento.
Quero a decoração AMARELA E MARROM!


Penso em flores amarelas, de diversos tipos, porém apenas FLORES AMARELAS!


E quero que os DETALHES EM MARROM, tipo mesas do buffet de madeira, toalhas de mesa dos convidados, detalhes do bem-casados, entre outros.


O espaço onde será a nossa recepção, tem um toque um pouco RÚSTICO, com colunas em tijolinhos, teto em telhado colonial, então acredito que esse toque rústico nos permite ousar na decoração, misturando o amarelo das flores com o toque marrom dos detalhes e do espaço em si.


Porém vivo agora um outro dilema, terei que acrescentar obrigatoriamente um toque BRANCO na decoração. Primeiro pelo bolo, que faço questão que seja enorme e todo branco! Depois pelas cadeiras, pois na cidade que irei casar não tem aquelas cadeiras de ferro ou madeira para alugar, então terei que usar cadeiras pláticas com a capa branca.{Assunto para outro post!}
 
Uma coisa tenho certeza: Não quero de forma alguma a decoração apenas amarela-e-branca! Acho que fica um pouco infantilizado, não me agrada aos olhos.... mas se colocar um toque de marrom, tudo muda!

Então continuo buscando fotos e mais fotos e presumindo se vai dar certo essa mistura de 
AMARELO-MARROM-BRANCO.

2 comentários: